Rui Car
26/11/2020 13h54

José Thomé reassume a prefeitura de Rio do Sul

Após férias, prefeito vai se reunir com a próxima vice-prefeita, Karla Bastos Miguel, para a organização da equipe de governo

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Arquivo/DAV

Foto: Arquivo/DAV

Delta Ativa

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé (PSD), retornou ao cargo no executivo depois de período de férias desde o mês de outubro. Até então como prefeito em exercício, Jairo Wehmuth Junior retorna a procuradoria jurídica do município.

 

Thomé se afastou do cargo para concorrer a reeleição ao lado da vice, Karla Fernanda Bastos Miguel, com quem obteve vitória nas urnas para o mandato de 2021 a 2024.

 

Nas próximas semanas, Thomé e Karla vão se reunir para discutir a formação da equipe de governo para a próxima gestão.

 

O prefeito agradeceu tanto ao procurador do município, Jairo Wehmuth Junior, como o Secretário de Administração e Fazenda, Alexandre Mattos Pereira, por terem assumido como prefeito em exercício no período de ausência.

 

“Estamos muito agradecidos pelo empenho da equipe de governo e também pela comunidade ter nos dado maioria para continuar trabalhando por Rio do Sul nos próximos anos. Temos inúmeros desafios e compromissos assumidos em diversas áreas e estamos desde já planejando e executando estas ações”, salientou.


Clóvis Eduardo Cuco
Departamento de Comunicação 
Prefeitura de Rio do Sul 
(47) 3531-1315


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares