Rui Car
31/10/2020 08h15

Previsão do Tempo para este feriadão

Temperaturas serão amenas em todo o estado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O feriadão todo terá temperaturas de primavera em grande parte de Santa Catarina. Assim como no amanhecer deste sábado (31), as próximas manhãs também terão temperaturas amenas – friozinho – em boa parte do Estado, e com frio mesmo na Serra. 

 

Ao longo das tardes as temperaturas sobem um pouco mais apenas no Oeste. Boa parte do Estado terá algo entre 22 e 24°C. E isso tudo ocorre pela presença de um ar frio que está sobre o mar na altura da Argentina e Uruguai.

 

TEMPO NO SÁBADO

 

O sábado tem a presença do sol em todas as regiões, mas sempre acompanhado pelas nuvens. Destaco que entre a tarde e a noite há chance de chuva , mas mal distribúida. Ou seja, algumas regiões terão só aumento de nuvens. 

 

A questão é que onde a chuva ocorre, há risco de temporais.

 

Em Taió, há chances de pancadas de chuva. Mínima de 9°C e máximas de 21°C.

 

DOMINGO

 

A umidade do mar deixará o tempo instável neste domingo no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte, onde o sol até aparece, mas ele perde espaço para nuvens carregadas, que irão trazer momentos de chuva passageira. 

 

Nas outras regiões, o domingo é de sol e nuvens.

 

As condições de chuva permanecem semelhantes às de sábado em Taió, com possibilidade de chuva. A temperatura fica entre 11 e 21°C.

 

SEGUNDA-FEIRA

 

No feriado de Finados vamos ter tempo seco em todas as cidades. A segunda-feira será de sol, mesmo que ele venha acompanhado por momentos de mais nuvens ao longo do dia.

 

Em Taió, o dia será nublado, com clima ameno. Os termômetros não passam dos 23°C.

 

POR: LEANDRO PUCHALSKI – NSC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares