Rui Car
22/09/2020 08h56

Homem furta a mesma moto por três vezes em Laurentino

Após julgado o autor pode pegar uma pena de dois a oito anos de reclusão, por cada furto qualificado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Os policiais civis de Laurentino Baldo e Bill, nesta tarde após várias diligências, elucidaram por mais uma vez o crime de furto de motocicleta, recuperando o veículo, Honda CG 125 Titan. Os policiais identificaram um homem de 48 anos como sendo o autor. Este foi conduzido até a Delegacia de Polícia e para prestar interrogatório.

 

Entenda o Caso: Na manhã de 20/09/2020 (domingo) foi identificado o furto da CG 125, Titan, cor azul, na localidade de Ribeirão Laurentino; A vítima procurou a polícia civil e registrou a ocorrência. As investigações iniciaram e após varias diligências o suspeito foi identificado e após utilização de técnicas científicas de interrogatório, culminou por confessar a autoria do furto.

 

Ocorre que essa motocicleta já tinha sido furtada e recuperado em 2013, também furtada no dia 05/09/2020 e agora ontem (20/09/2020).

 

Curiosamente (não é brincadeira) os três furtos da mesma motocicleta foram realizados pelo mesmo autor, sendo a mesma recuperada em sua posse.

 

Após julgado o autor pode pegar uma pena de dois a oito anos de reclusão, por cada furto qualificado.

 

O veículo será devolvido ao proprietário.

 

FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares