Rui Car
21/09/2020 15h16

Disputa eleitoral em Rio do Campo terá 17 contra 55

Antônio Carlos Contezini, o Alemão (PSL) enfrentará Vidal Balak (PSD) no pleito pela cadeira de prefeito

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Três partidos de um lado, e três do outro. Assim será constituída a eleição na cidade de Rio do Campo. As convenções só confirmaram o que já havia sido divulgado na pré-campanha.

 

O prefeito reeleito Rodrigo Preis não poderá participar da majoritária nessa edição. Porém, já declarou apoio a chapa de Antônio Carlos Contezini, o Alemão (PSL) e Lindomar Nienkotter (MDB), que curiosamente, também tem o apelido de Alemão. O Partido dos Trabalhadores estará apoiando essa chapa. Contezini foi vereador nas últimas três edições, sendo que em 2016 foi o mais votado.

 

“As convenções do PSL, MDB e PT homologaram as candidaturas majoritárias e proporcionais para a Eleição deste ano. Nessa união, foi selado a apoio à minha pré-candidatura a Prefeito e do companheiro Alemão Nienkotter à vice. Obrigado aos três partidos e aos membros dos diretórios pela confiança em nosso trabalho. E agora convido você a apoiar essa proposta e seguir junto conosco a trabalhar por Rio do Campo”, postou Contezini em suas redes sociais.

 

16007072672845

Alemão Contezini (PSL) e Alemão Ninkotter (MDB)

 

Do outro lado, Vidal Balak (PSD) e Acacio Mees (PSDB) terão o apoio do PP para disputar o pleito. Opositores da atual administração, os dois empresários farão as suas estreias nas eleições. Vidal sempre esteve envolvido na política, e Acacio é filho de Ido Mees que possui histórico político na cidade e na região.

 

“Eu e o Acacio Mees, tivemos nossos nomes oficializados em convenção. Com total apoio dos partidos que compõe essa coligação. PSD, PSDB e PP. Sabemos que não é o melhor momento para realizar uma eleição e da nossa parte faremos o máximo para que este seja um processo que nos traga esperança e nos conduza a um lugar melhor. Aceitamos esse desafio por um só motivo: Renovar Rio do Campo. Independente das suas preferências políticas, te convidamos a participar, a se envolver, a discordar, a debater. Participe. Dê sua contribuição! Rio do Campo, mais do que nunca, precisa do melhor de cada um de nós”, postou Vidal em seu Facebook.

 

Vidal Balak (PSD) e Acacio Mees (PSDB)

Vidal Balak (PSD) e Acacio Mees (PSDB)

 

FONTE: JORNAL A TRIBUNA DO VALE – WWW.JATV.COM.BR

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares