Rui Car
15/09/2020 08h19 - Atualizado em 15/09/2020 08h21

Quatro pessoas são presas em Rio do Sul por posse e tráfico de drogas

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia para as providências cabíveis

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / PMSC

Foto: Divulgação / PMSC

Delta Ativa

Nesta terça-feira (14) por volta das 17h a Polícia Militar de Rio do Sul realizou a prisão de 4 pessoas por posse de drogas, tráfico de drogas e receptação.

 

A polícia Militar tinha informações de um possível lugar onde era realizado o comércio de entorpecentes e, diante destas informações, foi realizado o monitoramento no local. Após algumas horas de monitoramento se evidenciou a clara movimentação típica de tráfico de drogas, assim, após um GM/ASTRA, com dois homens no seu interior chegar no local e ficar aproximadamente uma hora, este se retirou e fora abordado por uma guarnição.

 

Os policiais constataram que no interior do veículo havia 12,8 gramas de crack, fracionado em 25 buchas, 13,3 gramas de cocaína, fracionadas em 19 buchas, estando ambas as drogas embaladas e prontas para sua comercialização, além de R$ 520 reais em espécie. Não por menos, em consulta no sistema da placa do GM/ASTRA, este se encontrava com registro de furto do dia 13/09/2020. Enquanto na abordagem do GM/ASTRA, observou-se um VW/POLO chegando ao local suspeito, com apenas uma pessoa no interior, porém ficando pouco tempo na residência e, logo após sua saída este veículo foi abordado e verificado que em seu interior havia apenas um cigarro de maconha parcialmente consumido.

 

Perante aos acontecimentos, os policias foram até a residência e, no seu interior, foi localizada mais 9,2 gramas de cocaína, 14 micro pontos de LSD, 23,7 gramas de maconha e R$ 1112,00 reais em espécie. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Rio do Sul para as providências cabíveis.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares