Rui Car
13/09/2020 10h53 - Atualizado em 13/09/2020 10h54

Ajude Benilda Tillmann (Tita), taioense com câncer maligno

Uma caixa de um dos remédios custa R$ 250,00, e muitas vezes das vezes não dá para o mês

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Rede Web TV / JATV

Fonte: Rede Web TV / JATV

Delta Ativa

Nunca imaginamos que precisaríamos de uma vaquinha virtual, mas aqui estamos, em nome de minha sogra guerreira dona Benilda mais conhecida como Tita, venho pedir ajuda. Em setembro de 2019, a taioense dona Tita mãe, esposa avó e bizavó foi diagnostica com câncer maligno no pulmão. Depois de fazer inúmeros exames foi dado o diagnóstico que o câncer é metástase (hepático ósseo).  

 

Até então, a família vem conseguindo arcar com os custos. Mas agora precisamos da sua ajuda. A cada 20 dias ela faz quimioterapia, tem os remédios que ela tem que comprar pois sente muitas dores esses medicamentos o Sus não fornece, uma caixa de um dos remédios custa R$ 250,00, e muitas vezes das vezes não dá para um mês.

 

Ela e seu esposo Álvaro Tillmann recebem o aposento e também o encosto, mas é pouco, pois além dela ele também é doente, e precisa de medicamentos que são caros.

 

>> PARA AJUDAR, CLIQUE AQUI <<<

 

Para todos os outros que se deram ao trabalho de ler este apelo, mas não podem doar, por favor, compartilhem e mantenham a minha sogra em suas orações e pensamentos. Qualquer valor é válido e todo compartilhamento também! Contamos com a ajuda de vocês para continuarmos na luta. Nossa gratidão desde já é eterna a qualquer um que puder ajudar de alguma forma .

 

Número da conta para depósito

104 – Caixa Econômica Federal

Ag: 2815-013

Número: 8246-3

Poupança

Adriana de Fátima Lima

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares