Rui Car
13/08/2020 09h13

Viacredi Alto Vale está com inscrições abertas para o programa Coopera Empreendedor

Iniciativa com a participação do Sebrae oferece consultorias gratuitas

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Viacredi Alto Vale

Fonte: Viacredi Alto Vale

Delta Ativa

De acordo com a pesquisa “Empreendedorismo no Brasil” uma em cada quatro pessoas no país são empreendedoras. Como empreender é um desafio, ainda mais em tempos de pandemia, a Viacredi Alto Vale está com inscrições abertas para o Coopera Empreendedor. O programa conta com a participação do Sebrae e vai oferecer consultorias gratuitas.

 

Através desse trabalho serão identificadas as necessidades de apoio na gestão da empresa, maximizando os pontos fortes e diagnosticando os pontos que podem ser aprimorados. “O principal objetivo é, através da consultoria especializada, fazer um diagnóstico e a partir desse estudo agir junto ao cooperado para que ele melhore a gestão do seu negócio, sua produtividade, faturamento e que a empresa ganhe mais prosperidade”, destacou Jhonatas Peres, Gerente Regional da Viacredi Alto Vale.

 

Serão três meses em que o cooperado receberá instruções dos consultores do Sebrae para montar o diagnóstico e o plano de ação. Depois, os consultores da Viacredi Alto Vale acompanham a evolução do plano de ação junto aos cooperados, enquanto os consultores do Sebrae seguem acompanhando o processo por meio dos indicadores. “O benefício para o cooperado é uma visão profissional externa e imparcial que vai de fato apontar quais são as necessidades da empresa. E, além desse apontamento, os consultores já entram com as alternativas e levam a solução para as áreas que precisam de mudanças”, ressaltou Peres.

 

Serão selecionados 60 cooperados que receberão auxílio nas áreas de finanças, marketing e vendas, gestão de pessoas, estratégias e processos. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.viacredialtovale.coop.br. As consultorias serão online, seguindo as orientações de segurança e prevenção à Covid-19.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares