Rui Car
10/08/2020 08h55

Agressor é preso após bater em sua namorada em Aurora

Briga teria iniciado na cidade de Ituporanga após desentendimento entre o casal

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Delta Ativa

Um homem foi preso pela Polícia Militar no último sábado (08) após o mesmo injuriar, ameaçar e agredir sua namorada na localidade de Nova Itália em Aurora.

 

Por volta das 19h30 a Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 23 anos e deslocou até a referida localidade em Aurora. No local a mesma relatou que a ocorrência teria iniciado ainda na cidade de Ituporanga, após um desentendimento com seu namorado, o qual teria 2 desferido uma tapa no rosto de sua filha de 03 anos, e que durante o deslocamento até a residência de seu namorado na cidade de Aurora, o mesmo continuava agressivo, injuriando e ameaçando a vítima dentro do veículo.

 

Ao chegarem na residência o autor tentou obrigá-la a entrar na casa, porém, a vítima se recusou devido sua agressividade e correu para a rua, quando, neste momento, seu namorado entrou novamente no automóvel da vítima e teria tentado atropelá-la e após jogou o veículo contra um barranco. O autor ainda teria se apossado de uma foice para danificar seu veículo, desferindo golpes na parte traseira na tampa do porta malas.

 

Diante dos fatos, o autor de 22 anos, foi abordado e contido, e foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a vítima, até a delegacia de Polícia da comarca de Rio do Sul para as demais providências.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares