Rui Car
10/08/2020 08h49

Em Rio do Sul, após ser abordado por dirigir bêbado, homem é preso por furto de celular e por matar capivara

Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Delta Ativa

No último sábado (08) por volta das 13h, a Polícia Militar de Rio do Sul atendeu a uma ocorrência de embriaguez ao volante. Ao realizar a abordagem do veículo, foi constatado que o condutor estava com sinais de embriaguez, lhe sendo oferecido o teste do etilômetro qual acusou 0,89 mg/L.

 

Na verificação do condutor, sendo este conhecido pela participação no roubo a Tornearia Zulow, foi encontrado um aparelho de celular da marca LG, com características semelhantes ao aparelho furtado daquela empresa. Na verificação da galeria de fotos do aparelho, foi observado diversas fotografias da referida empresa, além do possuidor do aparelho não saber informar a procedência deste.

 

A guarnição, ao verificar o porta malas, encontrou ainda uma capivara morta, porém o Autor informou que atropelou acidentalmente o animal.

 

Diante dos diversos fatos, crime de trânsito, encontro de objeto roubado e crime ambiental por transporte de animal silvestre, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhando-o a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para as providências cabíveis.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares