Rui Car
06/08/2020 08h20

Mulher infectada pelo Covid-19 não respeita isolamento e é abordada pela PM em Rio do Sul

Uma viatura deslocou até o local onde no portão do condomínio a mesma encontrava-se chegando com o seu veículo, em seguida foi abordada e identificada

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Delta Ativa

Na manhã desta terça-feira (04/08), a Polícia Militar de Rio do Sul, recebeu uma denúncia via Central Regional de Emergência (190), onde segundo a testemunha uma mulher que se encontrava com Covid-19 em isolamento estaria naquele momento, saindo de carro de seu apartamento.

 

Uma viatura deslocou até o local onde no portão do condomínio a mesma encontrava-se chegando com o seu veículo, em seguida foi abordada e identificada, ela encontrava-se com o nome na lista de pessoas com Covid-19 confirmado e deveria estar em isolamento em seu apartamento, lista está fornecida pela Secretaria de Saúde da cidade de Rio do Sul.

 

A Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor da mulher pelo crime de “Infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares