Rui Car
04/08/2020 16h20 - Atualizado em 04/08/2020 16h21

Prefeitura de Pouso Redondo autoriza reabertura das igrejas

O decreto considerou a importância que as Igrejas possuem perante toda a população, através de seu trabalho espiritual e assistencial

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Prefeitura de Pouso Redondo

Fonte: Prefeitura de Pouso Redondo

Delta Ativa

Nesta terça-feira (04/08), a Prefeitura de Pouso Redondo publicou um novo decreto autorizando a realização de missas, cultos e demais atividades de manifestação religiosa, limitada a capacidade em 30% do local de realização, com a observância de todas as medidas sanitárias em vigor para tais estabelecimentos.

Os responsáveis pelas entidades deverão orientar os participantes para que não levem crianças nas missas, cultos e demais atividades, bem como orientar para que pessoas com mais de 60 anos também não participem, neste momento, das atividades presenciais.


O decreto considerou a importância que as Igrejas possuem perante toda a população, através de seu trabalho espiritual e assistencial, que traz muitos benefícios a toda sociedade. Além disso, desde o início da pandemia, todos os envolvidos pelas Igrejas do município colaboraram com as restrições e medidas impostas pelos decretos estaduais e municipais.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

 

Justen Celulares