Rui Car
10/07/2020 11h28 - Atualizado em 10/07/2020 16h32

“Festa” em casa de Taió acaba com a chegada da PM

O som era tão alto que os participantes da festa não ouviram o som da sirene da viatura que foi disparada diversas vezes

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Militar de Taió foi acionada para atender uma ocorrência na noite desta quinta-feira (09/07). Chegando ao local foi possível ouvir som alto, gritaria e conversas altas. O som vinha de uma casa pequena na Rua Otto Hadlich, no Bairro Universitário.

 

Mesmo com portas e janelas fechadas, o som era de fato tão alto que os participantes da festa não ouviram o som da sirene da viatura que foi disparada diversas vezes para alertar os mesmos. Uma vez de que o alerta não foi ouvido, se fez necessário adentrar na varanda da residência e bater nas paredes para chamar a atenção (na porta da casa havia um cachorro amarrado).

 

Foi então que o responsável pela residência se apresentou e comunicou à PM de que de fato haviam pessoas participando da festa. A polícia solicitou que todos saíssem da casa para contagem do quantitativo de pessoas. Ao todo haviam sete participantes, todos sem máscara e em um espaço pequeno, sem ventilação. A polícia orientou ao proprietário de que deveriam permanecer na residência apenas os moradores, quanto aos demais deveriam voltar aos seus respectivos lares.

 

Diante dos fatos, a PM lavrou Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário do local pelo crime de perturbação e por descumprir o decreto estadual de prevenção à Covid-19. 

 

O proprietário da casa assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECrim) de Taió quando for intimado. Logo após foi registrado o Boletim de Ocorrência, orientadas as partes e liberado o local.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI. 

 

 

 

 

Justen Celulares