Rui Car
09/07/2020 15h32 - Atualizado em 09/07/2020 15h34

Solicitação apresentada por vereadora de Salete no ano passado está sendo atendida

Indicação de Neiva Venturi Zonta (PT) foi discutida e aprovada por unanimidade

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Câmara de Vereadores de Salete

Fonte: Câmara de Vereadores de Salete

Delta Ativa

A indicação nº 073/2019 de autoria da Vereadora Neiva Venturi Zonta (PT) foi discutida e aprovada por unanimidade em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete do dia 06 de agosto de 2019.

 

A Vereadora solicitou na referida indicação que as arquibancadas sejam cobertas com madeira, ou outro material apropriado. Na época, a parlamentar salientou que esse é um pedido de muitos saletenses e que em diversos ginásios de cidades vizinhas há uma cobertura de madeira por toda a extensão das arquibancadas, fato que proporciona mais conforto para quem acompanha os eventos realizados nos ginásios.

 

Neiva Venturi Zonta comentou seu pedido “Diversos saletenses me procuraram e trouxeram essa importante demanda, sabemos que o local é usado diariamente por crianças que treinam nas dependências do ginásio, mais uma justificativa para que meu pedido seja atendido. Outro fato que se destaca é o de que o ginásio abriga diversos eventos importantes durante o ano, como o Torneio Familiar de Futsal, o Campeonato Municipal de Futsal, e o Campeonato Municipal da Indústria e Comércio. Conto com o apoio do Poder Executivo Municipal para que isso seja realizado”.

 

Nesta semana, quase um ano após a solicitação, a Vereadora Neiva Venturi Zonta recebeu a notícia de que o seu pedido foi atendido: o Ginásio Municipal está recebendo as melhorias solicitadas nas arquibancadas.

 

Confira imagens do dia 06 de agosto de 2019, data em que a parlamentar esteve no ginásio e apresentou durante sessão o pedido:

 

WhatsApp Image 2020-07-09 at 11.37.38 AM     WhatsApp Image 2020-07-09 at 11.37.38 AM (1) 

 

 

                                     WhatsApp Image 2020-07-09 at 11.37.38 AM (2)

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares