Rui Car
09/07/2020 10h58 - Atualizado em 09/07/2020 10h59

Vale do Itajaí: Criador do “Doutor Honesto”, recebe reconhecimento pela iniciativa

Uma matéria especial sobre o trabalho e o trailer da honestidade foi mostrado na programação e Huck conversou por chamada de vídeo com Lagatta

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Fonte: Vale do Itajaí Notícias

Delta Ativa

Renato Lagatta , que transformou seu trailer no famoso comércio “Doutor Honesto”, no km 85,5 da BR 470 em Rodeio , recebeu reconhecimento pela iniciativa de acreditar nas pessoas em rede nacional por várias vezes, através das mídias sociais e emissoras de Tvs regionais de Santa Catarina.

 

Muitos vem e vão, compram e se alegram com o Doutor Honesto

Muitos vem e vão, compram e se alegram com o Doutor Honesto

 

O gesto de incentivo a honestidade, que na verdade, é uma forma comercial encontrada de arrecadar recursos para contribuir na manutenção da Associação Beneficente Filantrópica Vida, que há 12 anos atua no acolhimento de pessoas em situação de rua, chamou atenção do apresentador Luciano Huck no Quadro  – Que tal um pouco de esperança e boas notícias-.

 

Uma matéria especial sobre o trabalho e o trailer da honestidade foi mostrado na programação e Huck conversou por chamada de vídeo com Lagatta.

 

Ao final do quadro, o apresentador anunciou que como forma de incentivo a Renato e sua esposa  Carol, serão oferecidos cursos de panificação, para que ambos, possam melhorar a qualidade dos pães e doces vendidos , e gerar mais receitas , mas doações pra casa de apoio.

 

Também será enviado a Associação Beneficente Filantrópica Vida, pelo Guaraná Antártica um caminhão com produtos da marca , para colocar no Doutor Honesto e transformar em dinheiro e fazer virar doação para os acolhidos.

 

Foi informado que haverá envio de maquinário pra cozinha industrial completo, pra aumentar a produção de pães e doces, bem como o Doutor Honesto vai receber refrigeradores para manter bebida sempre gelada.

 

Renato Lagatta agradeceu o apoio e contou que a iniciativa partiu justamente no mês de dezembro , quando os recursos para manter os atendimentos ficaram escassos, o que somente aumentou com a pandemia.

 

Mais se os recursos estavam poucos , o que aumentou na Associação Beneficente Filantrópica Vida, foi o número de acolhidos , são pessoas de vem e vão em busca de roupas, caçados e alimentos, e que por causa do Covid-19 enfrentam dificuldades para se manter.

 

Confira:

 

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares