Rui Car
28/06/2020 16h23 - Atualizado em 28/06/2020 16h44

Empresário Roberto Angeloni morre em acidente na BR-101

O carro de luxo conduzido por ele chegou a partir ao meio com o impacto

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: NSC

Fonte: NSC

Delta Ativa

O empresário Roberto Angeloni morreu em um grave acidente na BR-101 no fim da manhã deste domingo (28), em Biguaçu. Ele conduzia uma Mercedes-Benz que colidiu em outro veículo. Após a batida, o carro de luxo dele bateu em um poste e chegou a partir ao meio.

 

O empresário era filho de um dos fundadores da rede de supermercados que leva seu sobrenome. Roberto tinha 51 anos e conduzia uma Mercedes-Benz quando colidiu em outro veículo. Após a colisão, o carro dele bateu em um poste. O veículo chegou a partir ao meio.  

 

A assessoria da rede de supermercados informou que vai emitir uma nota de pesar. Nas redes sociais, familares e amigos lamentam a perda. 

 

“Lembro dele em minha saudosa infância. O pai Antenor Angeloni sempre foi muito amigo do meu pai. Em lágrimas escrevo este texto, pois tenho uma enorme admiração pela família que abriu as portas de sua casa para ter meu pai como irmão”, escreve uma amiga da família. 

 

Empresário tinha 51 anos.

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares