SIGA-NOS EM NOSSAS
REDES SOCIAIS:
Siga Educadora no Facebook Siga Educadora no Instagram Siga Educadora no Youtube
Rui Car
22/06/2020 08h57

Carro colide em barranco e pega fogo em Chapadão do Lageado

O fogo se alastrou para uma área de vegetação próxima

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Demais News

Fonte: Demais News

Delta Ativa

O Corpo de Bombeiros de Ituporanga foi acionado por volta das 02h10 da madrugada desta segunda-feira e se deslocou até Chapadão do Lageado, onde na Estrada Geral, foi constatado incêndio em um automóvel, Ford Edege. Segundo o condutor de 33 anos, descia a serra de acesso à cidade de Chapadão do Lageado, quando perdeu o controle, vindo a colidir contra um barranco e capotando em seguida. O condutor saiu do veículo, quando o fogo iniciou.

 

O fogo se alastrou para uma área de vegetação próxima. A guarnição iniciou o combate as chamas que atingiam a vegetação para evitar propagação, logo em seguida efetuou a extinção do veículo que já estava completamente tomado pelo fogo. Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água para extinção das chamas na vegetação, veículo e lavagem de pista.

 

A guarnição aguardou a chegada do guincho, fazendo a sinalização do local, pois o automóvel se encontrava sobre a via, em uma curva. O motorista do veículo, apresentava ferimentos leves, porém recusou ser conduzido ao PS.

 
Justen Celulares
Peça sua
música