Rui Car
22/06/2020 08h29 - Atualizado em 22/06/2020 08h31

Três homens são intimados a comparecer em audiência após realizarem crimes em Rio do Sul

Eles foram enquadrados pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal leve-dolosa, dano e ameaça

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Fonte: Polícia Militar de Rio do Sul

Delta Ativa

A Polícia Militar lavrou termo circunstanciado após briga originada em um desentendimento de trânsito neste domingo, 21, em Rio do Sul.

 

Por volta das 18h30, a PM foi comunicada de que estaria ocorrendo uma briga generalizada em via pública na Rua Osvaldo Geiser no bairro Boa Vista.

 

Ao chegarem no local, os policiais identificaram os envolvidos, onde um rapaz de 21 anos e sua namorada de 20 anos. Eles relataram que transitavam pela citada rua com seu veículo, quando em uma curva tiveram que frear bruscamente, pois haviam pessoas e crianças próximas a via. Neste momento, três homens que também se encontravam ali próximos, investiram contra o casal e passaram a agredi-los, bem como também causaram danos em seu veículo.

 

O condutor, então, conseguiu seguir mais a frente, até chegar na residência de sua namorada, porém, foram perseguidos e continuaram a sofrer agressões ainda no cercado da residência. Diante dos fatos, os três agressores foram identificados no local, sendo lavrado um termo circunstanciado, compromissando os autores a comparecer em juízo para audiência, enquadrados pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal leve-dolosa, dano e ameaça.

Justen Celulares