Rui Car
15/05/2020 15h56 - Atualizado em 15/05/2020 16h22

Polícia Civil prende traficantes de drogas em Rio do Sul

A prisão de hoje encerra a investigação que resultou no cumprimento de 03 mandados de busca e apreensão e na prisão de dois homens

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Rio do Sul, encerrou nesta data (15/05/2020), investigação que perdurou cerca de 02 meses, com a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas de um homem residente do bairro Pamplona, em Rio do Sul.

 

Com o traficante foi apreendido 100 gramas de cocaína, balança de precisão, aparelho celular e dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

 

A prisão de hoje encerra a investigação que resultou no cumprimento de 03 mandados de busca e apreensão e na prisão de dois homens, um em flagrante e outro preventivamente, e o encaminhamento de dois adolescentes a DPCAMI pelo cometimento de ato infracional.

 

No decorrer das investigações foi apreendido uma significativa quantidade de drogas, como crack, cocaína e maconha, dinheiro em espécie e balanças de precisão, utilizadas pelos traficantes.

 

Um dos locais em que foi cumprida a busca, foi alvo recente de operação policial, sendo que os investigados retornaram ao endereço para novamente comercializarem drogas.

Justen Celulares