Rui Car
13/05/2020 17h05 - Atualizado em 13/05/2020 17h06

Vereador Aldo Kuhnen requer investimentos para proteção e despoluição da água do Rio Ribeirão Grande

Aldo Kuhnen falou sobre seu requerimento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Preocupado com a qualidade da água consumida pelos Saletenses, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Salete, Aldo Kuhnen, apresentou o requerimento n.º 033/2020 que foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da última segunda-feira (11).

 

O parlamentar solicita que a Prefeitura Municipal de Salete use todos os recursos provenientes do faturamento mensal da CASAN que estão em caixa e outros que virão, para investimentos em saneamento básico, a todos os proprietários de imóveis que residem nas proximidades do Rio Ribeirão Grande, nos bairros: Barra Grande, Rio Wildy e São José, como forma de despoluir e proteger o Rio Ribeirão Grande até o ponto em que a CASAN de Salete faz a de captação de água.

 

Aldo Kuhnen falou sobre seu requerimento, “Os cofres públicos municipais recebem mensalmente 7% do faturamento da CASAN com o município. Sugiro que esses recursos sejam usados para investimentos em saneamento básico e aplicados na aquisição de fossas sépticas para atendimento aos moradores dos bairros Barra Grande, Rio Wildy e São José até o local da captação de água para a CASAN de Salete”.

Justen Celulares