Rui Car
01/05/2020 08h11

Em reunião, Prefeitura de Santa Terezinha solicita melhorias da Casan

A solicitação da Administração Municipal foi enviada a Presidente da Casan Roberta Maas dos Anjos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na tarde desta quinta-feira (30) a Prefeita Municipal Valquíria Schwarz, o Secretário Municipal da Administração Edivar Stopa reuniram-se com o Coordenador Regional da Defesa Civil de Taió Alexander Baasch, com a equipe da Casan, onde também esteve presente a Chefe da Agência da Casan de Taió, Fabiana Mutarelli para uma reunião importante onde mais uma vez o município cobrou melhorias na Distribuição de Água, pois com a estiagem dificulta ainda mais o abastecimento para os consumidores.

 

O Município solicitou urgência na ampliação da Rede de Captação de Água, pois já tem estudos e a possibilidade de efetuar novas Captações de Água Bruta.

 

A solicitação da Administração Municipal já foi enviada a Presidente da Casan Roberta Maas dos Anjos, pois esta demanda necessita de Urgência, para garantir o abastecimento. O município já auxiliou em ampliações de Lagoas e também auxilia com parceria no abastecimento. Mas por mais que tenha o auxílio do Caminhão Pipa, isto não é o suficiente. Nosso povo precisa que realmente a Casan invista em Melhorias mais Eficazes.

Justen Celulares