Rui Car
06/04/2020 09h12

Bombeiros Voluntários atendem colisão frontal envolvendo dois carros em Presidente Getúlio

Com o impacto, o veículo Ford Fiesta acabou saindo da pista, caindo em um terreno que ficava abaixo do nível da rodovia

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 18h45 deste domingo (05), a Central de Operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, recebeu chamado para um acidente de trânsito, onde nas informações do solicitante dois carros acabaram colidindo frontalmente. A ocorrência foi registrada na Rua Ricardo Stein, no Bairro Índio Esquerdo em Presidente Getúlio.

 

Três guarnições compondo equipes de socorristas e resgate, foram deslocadas e constataram a situação, sendo que haviam cinco vítimas que ocupavam os dois veículos.

 

Com o impacto, o veículo Ford Fiesta acabou saindo da pista, caindo em um terreno que ficava abaixo do nível da rodovia.

 
 

 

No local foram atendidas duas vítimas do veículo Ford Fiesta e três vítimas que ocupavam um Chevrolet Blazer. Os dois ocupantes do Ford Fiesta W.L.K. de 24 anos e W.F.K. de 25 anos sofreram ferimentos médios. Os ocupantes do veículo Blazer, um masculino com iniciais R.S. de 53 anos e a feminina I.S.R. de 55 anos sofreram ferimentos leves. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Maria Auxiliadora para avaliação e atendimento médico.

 

Um outro ocupante da Blazer, não sofreu ferimentos e recusou condução ao hospital.

 

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

 

Por: Alex de Lima – Assessor de Comunicação e Imprensa BVPG

 
Justen Celulares