Rui Car
03/04/2020 17h52

Câmara de vereadores de Salete repassa 10 mil reais ao Hospital do município

Esse valor possibilitará que o hospital adquira diversos equipamentos, dentre eles, máscaras, luvas, aventais e álcool em gel

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Os Vereadores do município de Salete tiveram uma importante conversa com a Presidente do Hospital e Maternidade Santa Terezinha que expôs a atual situação financeira do hospital. Após a conversa, o Poder Legislativo Municipal firmou um importante acordo com o Poder Executivo Municipal.

 

O acordo firmado entre os poderes contou com o apoio de todos os Vereadores de Salete e dispõe que no dia 31 de março a Câmara de Vereadores de Salete, devolveu em parcela única, à quantia de R$ 10.000,00, (dez mil reais) ao Poder Executivo Municipal, que posteriormente faz o repasse desse valor para o Hospital e Maternidade Santa Terezinha de Salete.

 

Esse valor possibilitará que o hospital adquira diversos equipamentos, dentre eles, máscaras, luvas, aventais e álcool em gel.

 

Também durante a conversa com a Presidente do Hospital de Salete foi exposta a preocupação com a falta de respiradores, sendo que atualmente o hospital possui apenas um, e tem a necessidade de adquirir pelo menos mais dois, sendo assim, a Câmara de Vereadores de Salete, dentro das possibilidades, poderá auxiliar na compra de mais um respirador.

Justen Celulares