Rui Car
31/03/2020 09h31 - Atualizado em 31/03/2020 12h42

BASTIDORES: Empresária deverá formar chapa com pré-candidato a Prefeito Horst Alexandre Purnhagen em Taió

Essa composição deverá ser formada por MDB e PSDB

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A política segue movimentada nos bastidores em Taió. O nome da empresária Elisete Pessatti Ern, esposa do proprietário do Grupo El’Golli, Eider Gothilf Ern, e irmã do atual Prefeito de Rio do Oeste Humberto Pessatti (MDB), se filiará no PSDB, partido do atual prefeito Almir Guski e será a pré-candidata a vice-prefeita com o pré-candidato a prefeito Horst Alexandre Purnhagen (MDB), repetindo a tradicional dobradinha entre MDB e o PSDB. 

 

 

SEGUNDA CHAPA

 

Formada pelos pré-candidatos Tiago Maestri (PODEMOS) e Jaci de Liz ( PSL), terá união de quatro partidos, PODEMOS, DEMOCRATAS, PSC e o PSL.

 

Por ter o PSL na majoritária, esta composição terá o apoio do atual Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. Além do Governador, o ex-Deputado Nelson Goetten de Lima tem declarado apoio para Tiago Maestri e Jaci de Liz.

 

TERCEIRA CHAPA

 

O PSD segue trabalhando como pré-candidata a Prefeita, o nome da empresária Nerlize Sandri, esposa do proprietário do grupo Sandri, Adinei Sandri. Nesta chapa, não está definido o nome do pré-candidato a vice-prefeito. Esta composição estaria formada pelos partidos, Progressistas, Partido Liberal e PSD.

Justen Celulares