Rui Car
29/03/2020 12h16 - Atualizado em 29/03/2020 12h41

“Vc ajudou a roubar o povo” diz médico de Taió a ex-político

A publicação ocorreu neste sábado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa
A política parece estar aquecida nos bastidores em Taió. Uma publicação feita pelo médico de Taió e presidente do PSD Celomar Strelow gerou grande repercussão nas redes sociais neste final de semana.

 

Leia a publicação do médico Dr. Celomar Strelow no facebook do ex-deputado Nelson Goetten:

 
E os bilhões roubados no Brasil enquanto vc era parlamentar federal Sr. Nelson Goetten? Vc não ajudou a construir hospitais um sistema de Saúde, ajudou a roubar o povo e a dignidade de uma Nação….poupe nos, poupe as pessoas honradas do Alto Vale.
Recolha-se.
 
Este ex-deputado vive como rico e ninguém questiona quem paga a conta…
 
Quem paga a conta é vc…que está lendo e acompanhando está tragédia
celomar

 

O ex-deputado Nelson Goetten respondeu a publicação:

 
Celomar Strelow, tem momentos em nossas vidas que o silêncio é a melhor resposta .
 
Neste ponto concordo com o acusador, é bom ser questionado como alguém que já passou por tudo o que eu passei pode ser tão feliz pode viver tão bem, a resposta é simples e respondo com prazer !!
 
Quem ama é feliz 
Quem ama e respeita o próximo, vive bem.
Quem ama não consegue acusar e ver defeitos até naquele que está errado .
 
Portanto é verdade que vivo como um verdadeiro rico, tenho uma riqueza maior do que muitos que tem uma saúde perfeita e uma energia de garoto.
Tenho uma riqueza enorme por aprender amar e respeitar as pessoas, e mais saber perdoar até quando elas praticam uma agressão contra mim.
Sou rico, porque tenho um milhão de amigos que nunca me julgaram olhando meus defeitos Celomar, mas sim avaliando minhas qualidades e sabiam que sempre podiam contar comigo e eu com elas.
 
Sou rico por ter testemunhado em minha vida que um amigo sempre esta disposto a perdoar.
 
Sou rico porque consigo tirar lições dos ataques praticados gratuitamente contra mim pelos meus inimigos e com certeza tenho muitas razões para agradecer a ajuda que meus inimigos me oferecem espontaneamente.
 
Portanto só resta agradecer você Celomar, por seu ódio poder ter contribuído para revelar não o que eu sou, porque o que eu sou as pessoas já conhecem muito bem !!! 
 
Mas o ódio serviu para ajudar a revelar quem você realmente é e como é o seu coração, Fique em paz !
 
Você tem esposa e filhos que ficariam triste demais comigo se eu lhe ofendesse com minhas respostas, mas saiba que eu também tenho esposa, filhos e uma família que ficaram muito triste com sua a agressividade e ofensas proferidas gratuitamente contra mim.
 
 
Mas meu coração não tem mais espaço para o ódio e portanto só me resta perdoar você Celomar!
 
Meu desejo é que você e sua maravilhosa família sempre continue abençoada e que elas nunca sinto a dor que uma acusação injusta causa no coração da pessoa .
 
Boa sorte a vocês 
 
 
 
 
Justen Celulares