Rui Car
27/02/2020 20h31

Na Serra, bandidos entram em confronto com a PM; um morreu o outro ficou ferido

Um dos criminosos teria sido preso na cidade de Itapema, no litoral Norte do estados, e os demais se deslocaram para a Serra Catarinense

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Militar prendeu na madrugada de quinta-feira, 27, em Lages, na Serra Catarinense, um homem suspeito de cometer um roubo a um ônibus de turismo na SC-157 KM 72. Durante o confronto, um outro suspeito do crime, foi morto pela polícia.

 

Um dos criminosos teria sido preso na cidade de Itapema, no litoral Norte do estados, e os demais envolvidos no crime se deslocaram sentido Serra Catarinense. 

 

Era por volta da meia hora da madrugada, quando os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), avistaram o veiculo Fox, com placas de Caçapava, São Paulo, com registro de furto, transitando pela BR-282.

 

A PM fez a bordagem, mas os suspeitos aceleraram tentando despistar os policiais. Durante a perseguição, nas proximidades do bairro Bates, o veículo saiu da BR e acessou a marginal sentido bairro São Sebastião. 

 

Os criminosos efetuaram disparos em direção aos policiais que revidaram. Ao fazer uma curva, o veiculo em que estavam os sujeitos, acabou caindo dentro de um terreno baldio. 

 

Desembarcados, os criminosos novamente dispararam contra os policiais. Houve tiroteio, um dos bandidos morreu no local o outro, ficou ferido. 

 

Os policiais desarmaram os homens e fizeram a varredura no veículo e no ambiente. No interior do veículo e com os agentes, foram localizadas armas, munições e materiais comumente utilizados na prática de roubos. 

 

O homem ferido foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital. E o IGP também foi acionado.

 

Fonte: Correio Otaciliense

Justen Celulares