Rui Car
23/02/2020 10h32

Colisão entre três carros causa a morte de bebê de 1 mês na BR-280

O acidente envolveu oito pessoas, sendo que a mãe do bebê que veio a óbito no local, foi levada em estado grave ao hospital.

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Fábio Junkes / OCP News

Foto: Fábio Junkes / OCP News

Delta Ativa

Por volta das 18h10 deste sábado, 22 de fevereiro, os Bombeiros foram acionados e atenderam um grave acidente de trânsito na BR-280 defronte ao Mercado Komprão, em Guaramirim.

 

No local, tratava-se de uma colisão envolvendo três veículos, com oito vitimas envolvidas sendo uma fatal, um bebê de apenas 1 mês e 19 dias.

 

Sendo que um veículo Audi, com placas de Jaraguá do Sul, estava trafegando no sentido Jaraguá para Guaramirim e o veículo Volkswagen Virtus, com placas de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, onde estava o bebê, fazia o sentido contrário. O terceiro veículo envolvido é um veículo modelo Prisma, com placas de Guaramirim.

 

Segundo informações obtidas com presentes no momento do atendimento às vítimas, o condutor do veículo Audi estava em alta velocidade, ele teria se perdido em uma curva, rodado na pista e em seguida, acabou colidindo de frente com o  veículo Virtus.

 

Todos os procedimentos de primeiros socorros foram realizados no lugar no acidente. A equipe contou com o apoio do SAMU que encaminhou as vítimas para o hospital São José, de Jaraguá do Sul. A mãe da menina foi encaminhada em estado grave.

 

Cinco ambulâncias e o caminhão dos bombeiros foram deslocados para o local.

 

A pista foi bloqueada em ambos os sentidos para atendimento das vítimas sendo liberada às 20h

 

Fonte | Foto: OCP News | Fabio Junkes

Justen Celulares