Rui Car
17/09/2021 17h09 - Atualizado em 17/09/2021 17h10

Clássico entre JEC e Avaí pela Copa SC será sem torcida

Após liberação do governo estadual, diretoria tricolor decidiu adiar abertura da Arena para a torcida

Assistência Familiar Alto Vale
Clássico contra o Avaí continua sem a presença da torcida na Arena Joinville (Foto: JEC / Divulgação)

Clássico contra o Avaí continua sem a presença da torcida na Arena Joinville (Foto: JEC / Divulgação)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A torcida do JEC terá que esperar um pouco mais para ver o time em campo, ao vivo, dentro da Arena Joinville. Após a liberação do governo estadual para a volta do público aos estádios que não levou em conta a matriz de risco, a diretoria tricolor decidiu adiar a abertura dos portões do estádio e, com isso, o clássico entre JEC e Avaí, na próxima quarta-feira (22) será com portões fechados.

 

A estreia da Copa Santa Catarina marcou a volta da torcida após 18 meses sem público nos jogos, mas o Joinville já não teve torcida em seu primeiro jogo. O Caçador também optou por esperar para conseguir se adequar aos protocolos.

 

Essa também foi a justificativa da diretoria tricolor, que comunicou oficialmente a decisão na tarde desta quinta-feira (16). De acordo com a diretoria, a decisão visa “dar mais segurança e conforto ao torcedor”. Assim, a volta da torcida tricolor à Arena Joinville deve acontecer no dia 10 de outubro, no jogo contra o Marcílio Dias.

 

A presença da torcida e a renda gerada pela venda de ingressos é de suma importância para o clube neste momento. Porém, a segurança do nosso torcedor e a adequação correta do estádio aos protocolos sanitários não podem ser deixadas de lado ou tratadas de forma irresponsável”, diz o comunicado.

 

Importante salientar que, além dos protocolos de segurança previstos na portaria, o JEC precisa organizar a logística e o seu protocolo próprio para atender os sócios torcedores que pagam mensalidade das cadeiras cobertas. O setor está interditado e, ao que parece, assim continuará até 2022.


POR: DRIKA EVARINI – ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

Justen Celulares