Rui Car
15/09/2021 14h31

Atual campeão, JEC usa time misto e estreia contra o Caçador na Copa Santa Catarina

Tricolor joga nesta quarta-feira (15), às 15h, no Meio-Oeste contra um time recém rebaixado para a Série C do Estadual

Assistência Familiar Alto Vale
JEC estreia contra o Caçador nesta quarta-feira (Foto: Vitor Forcellini / JEC)

JEC estreia contra o Caçador nesta quarta-feira (Foto: Vitor Forcellini / JEC)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Se houve um tempo que o torcedor tricolor sentia falta de ver o time em campo, esse tempo acabou. A estreia do JEC na Copa Santa Catarina, nesta quarta-feira (15), marca, ainda o início de um calendário cheio que obrigou a diretoria a montar três elencos. O Tricolor está na disputa da Série D e esperamos que continue lá até novembro, vai em busca do bi da Copa SC e ainda tem a Série C do Estadual, onde representará o BEC.

 

Atual campeão, o JEC estreia diante do Caçador, às 15h, no Meio-Oeste sob o comando do auxiliar técnico Elizeu Ferreira e com um time misto. Além de jogadores pouco utilizados no time principal, como Luquinhas, Alex Nagib e Diogo, atletas do Sub-20 complementam o elenco.

 

Gostaríamos de estar com força máxima, com uma equipe um pouco mais fortalecida, mas temos atletas suficientes, os meninos da base já estavam treinando, escolhemos uma equipe competitiva para trazer o resultado positivo”, fala Elizeu.

 

Recém rebaixado para a Série C do Estadual, o Caçador é um time mais entrosado e apesar do resultado ruim na segunda divisão catarinense, o auxiliar vê um jogo “duro” no Meio-Oeste.

 

“Sabemos das dificuldades de jogar fora de casa, da força do adversário. É uma equipe dura, difícil. Esperamos um jogo difícil, é uma equipe que já está entrosada e vamos tomar as precauções possíveis para não sermos surpreendidos e colocar o nosso modelo de jogo, para conquistar o resultado”, salienta.

 

A Copa Santa Catarina será disputada por oito equipes. Além de JEC e Caçador, Avaí, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Juventus e Marcílio Dias lutam pelo título que dá vaga à Copa do Brasil em 2022. Todos jogam entre si em turno único e os quatro primeiros avançam às semifinais. A partir daí, as disputam acontecem em jogos de ida e volta.

 

A competição marca a volta da torcida aos estádios catarinenses após mais de 18 meses. O governo estadual publicou, na segunda-feira (13) a portaria que define as regras para o acesso dos torcedores aos jogos. No entanto, a estreia do Tricolor será sem torcida porque o time da casa não teve tempo hábil para se adequar ao regramento exigido.

 

A estreia do JEC na Arena Joinville está marcada para quarta-feira (22), às 20h, contra o Avaí.


POR: DRIKA EVARINI – ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

Justen Celulares