Rui Car
29/07/2021 16h29 - Atualizado em 29/07/2021 16h30

Figueirense anuncia fim de acordo com fornecedora de material esportivo

Novela com a Macron, que já era assunto em 2020, teve seu desfecho nesta quinta-feira (29)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Conforme adiantado pela reportagem em abril, o Figueirense tinha uma parceira com a empresa italiana de fornecimento esportivo, Macron. A novela, que já era assunto em 2020, teve seu desfecho nesta quinta-feira (29), após divulgação de nota oficial da assessoria do clube.

 

Confira:

 

A diretoria do Figueirense Futebol Clube comunica à sua torcida, que respeitando todos os prazos estabelecidos contratualmente e posteriormente repactuados, encerrou nesta quarta-feira (28), após reunião com representante da Macron (By MBTEX Brasil), realizada no Estádio Orlando Scarpelli, o seu contrato com a empresa de materiais esportivos, em razão do descumprimento, por parte da referida empresa, de cláusulas estabelecidas contratualmente.

 

Cabe ressaltar que desde a assinatura do contrato entre o clube e a empresa de materiais esportivos, em 10 de dezembro de 2020, o Figueirense respeitou integralmente os pactos firmados, em conformidade com a política de relacionamentos e a ética adotada pela sua diretoria administrativa, incluindo os termos de confidencialidade contratual e resguardo do layout aprovado, com o material teste sob os cuidados do clube.

 

A diretoria do Figueirense aproveita para informar que oportunamente trará informações sobre o fornecimento do seu material esportivo.

 

O Alvinegro do Estreito disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sétima colocação do Grupo B, com 10 pontos. A próxima partida do Figueira é diante do Novorizontino, em casa, no domingo (1°). 


POR: MATHEUS DEICHMANN – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE

 

Justen Celulares