Rui Car
26/07/2021 10h28

Inter de Lages joga bem e vence o Atlético Catarinense em Floripa

Leão-Baio bate a Águia Josefense por 3 a 1

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: L3 Design / Comunicação CAC

Foto: L3 Design / Comunicação CAC

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Em recuperação na Segundona Estadual, o Inter de Lages bateu o Atlético Catarinense por 3 a 1, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Railan, duas vezes, Michel Potiguar (Inter) e Alex Bruno (CAC), marcaram os gols. O clube josefense segue sem vencer na competição, enquanto o Leão-Baio chega ao terceiro jogo de invencibilidade, sendo duas vitórias e um empate.

 

Com o triunfo, o time lageano vai à 7 pontos na competição e ocupa provisoriamente a sexta colocação. Já o Atlético continua na nona posição, com 3 pontos. Na sequência, o Inter recebe o Caçador, na quinta-feira (29), enquanto o CAC vai à Palhoça enfrentar o Guarani no clássico da Grande Florianópolis.

 

OS GOLS

 

Melhor na partida até então, o Inter vinha pressionando a equipe da casa, quando o lateral Railan recebeu na direita e armou o chute de muito longe. O goleiro Victor Hugo estava mal posicionado e não conseguiu alcançar a bola do primeiro gol do Inter, aos 15 da primeira etapa. 

 

Para quem diz que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Railan provou o contrário. Aos 21 do primeiro tempo, o capitão do time aproveitou falta sofrida por Calebe e cobrou direto para o gol, de muito longe. O goleiro do Atlético foi pego de surpresa com o chute e nada pôde fazer para impedir o gol que ampliou a vantagem no placar.

 

No segundo tempo, ambos os gols saíram em cobranças de pênalti. Michel Potiguar, aos 12, fez o terceiro do Colorado na partida e Alex Bruno, descontou para o Atlético, aos 32, no gol que deu números finais ao jogo.


POR: MATHEUS DEICHMANN – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
Justen Celulares