Rui Car
19/06/2021 09h53

Avaí recebe o Remo tentando engrenar na Série B

Leão da Ilha terá ao menos cinco desfalques na partida

Assistência Familiar Alto Vale
Jonathan deve pintar entre os titulares (Foto: Leandro Boeira / Avaí FC)

Jonathan deve pintar entre os titulares (Foto: Leandro Boeira / Avaí FC)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Buscando embalar na competição, o Avaí recebe o Remo neste sábado (19) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela quinta rodada da Série B 2021. O Leão tenta a segunda vitória seguida, após o 2 a 0 contra o Vasco, fora de casa, na última quarta-feira (16).

 

O técnico Claudinei Oliveira tem uma nova “dor de cabeça” para montar a equipe titular. Além dos já lesionados, Júnior Dutra, Marcos Serrato e Betão, o atacante Getúlio sentiu um problema na coxa na partida contra o Vasco e está fora da partida.

 

A tendência é que Jonathan seja escalado no comando do ataque do Leão. No meio-campo e na zaga, o treinador deve optar pela manutenção de Wesley e Alan Costa.

 

Além dos desfalques por lesão, o volante Bruno Silva recebeu o terceiro amarelo na partida no meio de semana e está fora do duelo. Jean Martim inicia entre os 11.

 

Recém-chegado, o volante Jean Cléber ainda não fará sua estreia. O jogador ainda não aparecia no BID (Boletim Informação Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até às 19h20 desta sexta-feira (18).

 

O provável Avaí para a partida: Glédson; Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Jean Martim, Wesley e Lourenço; Renato, Jonathan e Vinícius Leite.

 

Como chega o Remo

 

Após o início oscilante – uma vitória em quatro jogos -, o técnico Paulo Bonamigo deve promover mudanças na escalação do Remo para a partida contra o Avaí. Keven entra na vaga de Rafael Jansen e Felipe Gedoz entra no meio de campo ao lado de Rafinha.

 

Além disso, no ataque o técnico terá o retorno de Lucas Tocantins que se recuperou de lesão. O jogador formará a trinca da frente com Renan Gorne e Dioguinho.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Avaí x Remo – 5ª rodada da Série B 2021

 

Avaí: Glédson; Edilson, Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Jean Martim, Wesley e Lourenço; Renato, Jonathan e Vinícius Leite. Técnico: Claudinei Oliveira

 

Remo: Vinicius; Thiago Ennes, Keven, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchoa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Rafinha; Dioguinho e Lucas Tocantins. Técnico: Paulo Bonamigo

 

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA) auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA); Luiz Augusto Silveira Tisne será o quarto árbitro

 

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis

 

Data e hora: 19/06/21, às 16h30


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

Justen Celulares