Rui Car
07/05/2021 16h04

Marcílio Dias planeja parceria com o município de Penha

Parceria consiste em criação de uma escolinha do Marinheiro na cidade

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Millena Pscheidt / CNMD

Foto: Millena Pscheidt / CNMD

Delta Ativa

O Clube Náutico Marcílio Dias recebeu a visita do superintendente de esportes de Penha, Carlos Souza, e do Gestor de Esportes, Paulo Silva, para tratar de um tema muito relevante: a criação de uma escolinha do Marinheiro na cidade. A visita ocorreu na última semana, no Gigantão das Avenidas.

 

Conforme um dos pilares do planejamento estratégico (2018-2023), o Clube pretende ampliar sua atuação e relações socioculturais na AMFRI. Visando o cumprimento deste item, o Marcílio Dias passará a ter escolinhas de futebol nos municípios que compõem a foz do rio Itajaí-Açu.

 

A cidade de Penha terá o primeiro núcleo dessas novas escolinhas, em uma parceria com a prefeitura. Em um futuro próximo, a ideia é expandir e levar o Marcílio Dias para todas as cidades da região, fortalecendo a marca, criando vínculos e possibilitando o surgimento de novas parcerias, atletas e torcedores.

 

Itajaí, como sede do Marinheiro, também receberá uma atenção especial com novidades sobre escolinhas na cidade. Em breve, o clube divulgará mais informações sobre as novas escolinhas, endereços e muito mais.


POR: LUIZ MENDES – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.
Justen Celulares