Rui Car
06/05/2021 10h28

Brusque x Avaí, pela semifinal do Catarinense, tem nova data

Adiamento ocorre devido a remarcação da partida entre Figueirense e Chapecoense, válida pelas quartas de final da competição

Assistência Familiar Alto Vale
 Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Delta Ativa

Diante do imbróglio judicial no Campeonato Catarinense, a FCF (Federação Catarinense de Futebol) optou por adiar o segundo jogo da semifinal entre Brusque e Avaí, que aconteceria neste domingo (09), as 16h, para o dia 19 de abril de abril, as 20h30.

 

Nova data de Brusque x Avaí pela semifinal do Campeonato Catarinense – Foto: FCF/Reprodução

Nova data de Brusque x Avaí pela semifinal do Campeonato Catarinense (Foto: FCF / Reprodução)

O adiamento ocorre devido a remarcação da partida entre Figueirense e Chapecoense, válida pelas quartas de final da competição, para este domingo, as 16h.

 

O Furacão voltou ao campeonato após a punição, que resultou na perda de três pontos do Hercílio Luz. Com isso, quem termina em oitavo no turno, é o próprio Figueirense, consequentemente se classificando para o mata-mata.

 

A Chapecoense protesta, uma vez que já jogou os dois jogos das quartas de final contra o Hercílio Luz, se classificando para as semifinais contra o Marcílio Dias e, portanto, teria que jogar mais dois jogos contra o Alvinegro. O Verdão irá recorrer da decisão.

 

Brusque e Avaí concordam com adiamento

 

Questionado pela reportagem do ND+, o Avaí afirmou que “foi uma decisão da FCF, portanto, o clube acata”.

 

Já o presidente do Brusque, Danilo Rezini, ressaltou que a remarcação de jogos muda a programação da equipe, mas que o clube será “parceiro em equacionar problemas”.

 

“Nós, para não trazermos mais problemas, procuramos exatamente colaborar com a federação aceitando o adiamento. Tivemos que mudar a programação, acaba trazendo transtornos, mas o Brusque está fazendo sua parte aceitando esse adiamento”, afirmou o mandatário.


 

Justen Celulares