Rui Car
10/04/2021 11h20

Figueirense tem reforços regularizados, baixas por cartão e volta de volante contra o JEC

Alvinegro recebe o Tricolor em confronto direto na tabela de classificação do estadual

Assistência Familiar Alto Vale
Volante Fabrício, do Figueirense, retorna de suspensão para a partida diante do Joinville (Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC)

Volante Fabrício, do Figueirense, retorna de suspensão para a partida diante do Joinville (Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC)

Delta Ativa

O Figueirense concluiu a regularização de dois reforços, que ficam aptos para o jogo deste domingo (11), diante do Joinville, pela nona rodada do Catarinense. O atacante Wellissol e o goleiro Felipe estão à disposição do técnico Jorginho. No vai e vem dos cartões, Blaise e Alê Santos cumprem suspensão, enquanto Fabrício volta do gancho.

 

O atacante Blaise e o volante Alê Santos receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Brusque e cumprem suspensão na partida contra o JEC. O volante Fabrício, que foi expulso na vitória sobre o Hercílio Luz, volta a ficar à disposição e pode assumir a função no meio de campo. Gabriel é o candidato a assumir a vaga no setor ofensivo.

 

O técnico Jorginho ainda tem dois reforços como possíveis novidades. O atacante Wellissol foi o último a chegar, é o vigésimo da lista de contratações do Alvinegro para a temporada. Ele e o goleiro Felipe, que já treina com o time há três semanas, foram regularizados e ficam à disposição para o jogo diante do Joinville.

 

Figueirense e JEC se enfrentam às 16h deste domingo (11), no Estádio Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Campeonato Catarinense. As equipes estão próximas na tabela de classificação. O Alvinegro é o oitavo colocado, com nove pontos, e em caso de vitória ultrapassa o Jonville, que ocupa a sexta posição, com 11.


POR: KADU REIS – CBN DIÁRIO / NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares