Rui Car
10/04/2021 09h29

Próspera viaja ao Oeste para enfrentar a líder Chapecoense

Baier não poderá contar com o atacante Daniel e o lateral esquerdo Diego Soares, suspensos

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Colombo / E.C. Próspera

Foto: Lucas Colombo / E.C. Próspera

Delta Ativa

O Próspera já está preparado para o duelo contra a Chapecoense, neste sábado (10), às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó. O confronto é válido pela nona rodada do Campeonato Catarinense. Atualmente, o Próspera é o sétimo colocado na competição com 11 pontos conquistados.

 

Na tarde desta sexta-feira (09), o técnico Paulo Baier comandou a última atividade antes da partida no CT da Chapecoense. O elenco participou de um trabalho técnico seguido de rachão. Baier não poderá contar com o atacante Daniel e o lateral esquerdo Diego Soares, suspensos. “Estamos vendo a melhor formação para termos um time bem competitivo”, destacou o técnico prosperano.

 

Como vem a Chape

 

Chapecoense finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para o duelo com o Próspera. A principal novidade está no setor ofensivo: Perotti e Anselmo Ramon treinaram juntos e devem estar entre os 11 titulares no sábado.

 

Por outro lado, o zagueiro Laércio, contratado recentemente, foi regularizado, mas deve começar no banco de reservas. A comissão técnica pretende utilizá-lo nos dois próximos jogos da primeira fase. Desta forma, a zaga será formada por Derlan e Tiago Coser, de 17 anos.

 

Uma provável formação tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Tiago Coser, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Ravanelli; Mike, Anselmo Ramon e Perroti.

 

A Chape já está classificada para a segunda fase do estadual e busca agora garantir a primeira colocação para ter vantagem de decidir o mata-mata como mandante. 

 

Confira os relacionados:

 

  • Goleiros: João Paulo e Keiller
  • Zagueiros: Tiago Coser, Derlan, Laércio e Hiago
  • Laterais: Matheus Ribeiro, Busanello, Brayan e Ezequiel
  • Meias: Ravanelli, Rafael Holstein, Ronei, Lima, Moisés, Foguinho e Alan Santos
  • Atacantes: Perotti, Anselmo Ramon, Fabinho, Fernandinho, Geuvânio e Mike

 

Chapecoense x Próspera

 

Local: Arena Condá em Chapecó

Data: Sábado, dia 10 de abril

Horário: 16 horas

Arbitragem: Cinesio Mendes Junior, assistido por Diego Berndt  e Hector Andrew Lisboa Jacques.


FONTE: PORTAL ENGEPLUS / GLOBO ESPORTE SC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares