Rui Car
01/03/2021 10h01 - Atualizado em 01/03/2021 10h03

Figueirense bate o Concórdia por 3×0 na estreia em casa pelo estadual

Breno, Fabrício e Alê Santos anotaram os gols da primeira vitória do Furacão na temporada

Assistência Familiar Alto Vale
Jogadores do Figueirense comemoram gol na vitória sobre o Concórdia, primeira da temporada 2021 (Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC)

Jogadores do Figueirense comemoram gol na vitória sobre o Concórdia, primeira da temporada 2021 (Foto: Patrick Floriani / Figueirense FC)

Delta Ativa

A primeira vitória do Figueirense na temporada do seu centenário veio logo no jogo de estreia em casa. O Alvinegro superou o Concórdia por 3 a 0 no Estádio Orlando Scarpelli pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A partida deste domingo (28) teve duas paralisações no segundo tempo por queda de energia.

 

Melhor em campo desde o início, o Figueirense abriu vantagem no placar aos 36 minutos de jogo com chute de Breno com a perna esquerda. Fabrício cobrou escanteio aos cinco do segundo tempo e Emerson Martins desviou contra a própria meta do Concórdia. O volante Alê Santos completou o 3 a 0 com gol de cabeça aos 41 minutos da etapa final.

 

Apagões

 

O jogo foi marcado por duas paralisações durante o segundo tempo por conta de quedas de energia no Estádio Orlando Scarpelli. Um problema no gerador fez com que os refletores do Setor A ficassem apagados. A partida parou por 30 minutos, 16 na primeira vez e 14 na segunda. O encerramento da partida veio apenas aos 76 minutos da etapa final.

 

Jogo entre Figueirense e Concórdia teve paralisações no segundo tempo por quedas de energia

Jogo entre Figueirense e Concórdia teve paralisações no segundo tempo por quedas de energia (Foto: Reprodução / ge.globo/sc)

Ficha técnica

 

FIGUEIRENSE ( 3 )

Vitor Caetano; Crystian (Thiago Tomais), Felipe Gregório, Paulo Ricardo e Carlinhos; Khevin (Alê Santos), Fabrício (Jeffinho) e Marllon; Pedro Maranhão (Blaise), Breno (Denner) e Marcelo Jr. Técnico: Jorginho

 

CONCÓRDIA ( 0 )

Arthur; Alison, Lucas Silva, Gabriel Peres e Paulo Henrique; Kauê (Bryan), Emerson Martins e Warley (Ian Mineiro); Alan Grafite (Vinícius Baiano), Vinícius e Michel (Rodrigo Milanez). Técnico: Emerson Cris

 

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado com os assistentes Helton Nunes e Alexandre Daraio.

Gol: Breno (F), aos 36 minutos do 1º tempo; Fabrício (F), aos 5 minutos do 2º tempo; Alê Santos (F), aos 41 minutos do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Khevin (F), Warley (C), Alê Santos (F), Kauê (C), Jeffinho (F), Emerson Martins (C).

Renda e público: Portões fechados por causa da pandemia de coronavírus


POR: KADU REIS – CBN DIÁRIO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares