Rui Car
27/02/2021 10h48

Após empate na estreia, Hercílio Luz recebe o Próspera

Partida será no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz

Foto: Patrícia Amorim / Hercílio Luz

Delta Ativa

Após empate contra o Criciúma na última quarta-feira (24), o Hercílio Luz vira a página e já tem um novo desafio no próximo domingo (28). A equipe encara o Próspera, no Heriberto Hulse, em Criciúma. Com antecedência, após a realização dos testes para Covid-19 nos atletas e comissão técnica, o clube divulgou a lista de relacionados para o confronto deste domingo. As novidades da lista para enfrentar o Time da Raça são o volante Ruan e o atacante Fabinho. Ambos vieram do Brusque e não estiveram à disposição para a estreia do Leão do Sul no Catarinense.

 

O técnico Marcelo Caranhato não poderá contar com o atacante Garraty, que foi expulso ainda no primeiro tempo na partida contra o Criciúma. Utilizado na estreia, o atacante Vinícius testou positivo e não está relacionado. Quem também desfalca a equipe é o volante Andrei Alba, que teve uma grave lesão no joelho direito e está fora da temporada. O zagueiro Yan, entregue ao Departamento Médico e o atacante Pepê, em fase de transição física, também não serão opções para enfrentar o Próspera no domingo.

 

Confira a lista de relacionados para o duelo contra o Próspera:

 

Goleiros: Rafael Roballo, Diego e Otávio
Laterais: Carlos Eduardo, Rafael Rosa, Boré e Geovane
Zagueiros: Negretti, Rodolfo Mol e Hyago
Volantes: Luanderson, Jhonatha, Rhuan e Miguel Baggio
Meias: Renato Henrique, Dudu e Renato
Atacantes: Fabinho, PH, Levi, Marlon, Cesinha e Wellington

 

O Próspera, por sua vez, também busca a primeira vitória na competição após estrear com derrota para o Joinville. O técnico Paulo Baier prepara a equipe que entrará em campo neste domingo.


POR: CAIO MAXIMIANO – PORTAL INFOSUL / RÁDIO EDUCADORA 90, 3 FM

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares