Rui Car
27/02/2021 10h16

Após tropeços na estreia, Juventus e Criciúma se enfrentam neste sábado (27)

Partida acontece às 16h (de Brasília), no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Estádio João Marcatto recebe Juventus x Criciúma (Foto: Divulgação/Juventus)

Estádio João Marcatto recebe Juventus x Criciúma (Foto: Divulgação/Juventus)

Delta Ativa

Juventus e Criciúma abrem a segunda rodada do Campeonato Catarinense neste sábado, 27 de fevereiro. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, em busca da primeira vitória. De acordo com o protocolo de segurança da Federação Catarinense de Futebol (FCF), a partida terá os portões do estádio fechados em razão da pandemia de coronavírus.

 

Moleque Travesso foi derrotado pelo Avaí na estreia e espera começar a campanha no Catarinense 2021 como mandante com os três pontos. O técnico Raul Cabral não deve fazer mistério e vai manter a mesma escalação do confronto em Florianópolis.

 

 

Hemerson Maria teve pouco tempo para preparar o Criciúma e, por isso, a tendência é que repita a formação que colocou em campo na primeira rodada. De acordo com o comandante, a prioridade é ajustar os erros e não pecar mais nas finalizações.

 

 

  • – Local: estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
  • – Tempo Real: ge Santa Catarina (clique aqui para acompanhar).
  • – Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita o jogo, com Gizeli Casaril e Sandro Katzwinckel da Silva Rocha como assistentes.

FONTE: GLOBO ESPORTE SC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares