Rui Car
24/02/2021 15h26

Concórdia confirma seis casos de Covid-19 um dia antes da estreia no Catarinense

Clube do Oeste terá desfalques na rodada de abertura da competição estadual em 2021

Assistência Familiar Alto Vale
Galo terá desfalques na estreia do Catarinense (Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)

Galo terá desfalques na estreia do Catarinense (Foto: Ricardo Artifon/Concórdia)

Delta Ativa

Concórdia informou que seis funcionários do clube, entre atletas e membros da comissão técnica, foram diagnosticados com a Covid-19. O Galo do Oeste não revelou os nomes dos profissionais contaminados, apenas disse que todos estão isolados e com acompanhamento do departamento médico.

 

A testagem que identificou os casos positivos foi feita a partir do protocolo adotado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) visando a partida contra a Chapecoense na abertura do campeonato. O confronto está marcado para a quinta-feira, às 17h (de Brasília), no estádio Domingos Machado de Lima.

 

Confira o comunicado do Galo do Oeste:

 

O Concórdia Atlético Clube informa que nos testes de Covid-19 realizados nesta semana constataram a presença do vírus em 6 (seis) funcionários do clube, sendo eles atletas e membros da comissão técnica, os casos positivados já foram isolados conforme determinação dos protocolos de saúde e seguirão afastados do elenco durante o prazo determinado.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares