Rui Car
21/01/2021 16h19

Chapecoense busca vitória contra a Ponte Preta para reassumir a liderança da Série B

Jogo contra o time de Campinas (SP) acontece às 17h45 no estádio da Arena Condá, em Chapecó

Assistência Familiar Alto Vale
Caso vença a Ponte Preta, a Chapecoense fica mais perto da liderança do Brasileiro da Série B (Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/Divulgação)

Caso vença a Ponte Preta, a Chapecoense fica mais perto da liderança do Brasileiro da Série B (Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/Divulgação)

Delta Ativa

A Chapecoense recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira (21), na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A partida inicia às 17h45 (horário de Brasília) pela 36ª rodada do Brasileirão Série B.

 

O último treino e preparativos para o jogo aconteceu na manhã de quarta-feira (20) no CT (Centro de Treinamento) da Água Amarela. Ainda, nesta semana, os jogadores estiveram reunidos com a diretoria do clube por conta do atraso dos salários. O débito com os atletas deve ser quitado até esta sexta-feira (22).

 

A escalação para a partida desta quinta (21), segundo assessoria do clube, sairá minutos antes da partida. Confira os 23 relacionados.

 

Relacionados para o jogo que acontece nesta quinta-feira (21) – Foto: Chapecoense/Divulgação

Relacionados para o jogo que acontece nesta quinta-feira (Foto: Chapecoense/Divulgação)

A Ponte Preta também não informou, ainda, quem vai entrar em campo contra o Verdão do Oeste, mas busca a vitória para subir para o G4. Conforme o técnico Fábio Moreno “o resultado é importante para os dois times, por isso sabemos que será um jogo duro”.

 

A Macaca não tem atletas suspensos e conta com todo o elenco para entrar em campo contra o Verdão do Oeste.

 

A Chapecoense ocupa o segundo lugar, com 67 pontos, dois a menos do líder América-MG. Já a equipe de Campinas (SP) está com 51 pontos e na 8º colocação.

 

A próxima partida da Chapecoense fora de casa será contra o Operário na próxima segunda-feira (25), às 17h.


POR: CAROLINA DEBIASI – ND+

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares