Rui Car
12/01/2021 10h35

Reunião que debateria retorno do público aos estádios de SC é cancelada

Encontro reuniria Federação Catarinense de Futebol, SCClubes e o governador Carlos Moisés para discutir a possibilidade do retorno do público em 30% da capacidade dos estádios

Assistência Familiar Alto Vale
Conversa entre Moisés e Angelotti debateria o retorno do público nos estádios (Foto: Reprodução)

Conversa entre Moisés e Angelotti debateria o retorno do público nos estádios (Foto: Reprodução)

Delta Ativa

A reunião entre a FCF (Federação Catarinense de Futebol) e a SCClubes (Associação de Clubes de Futebol Profissional) com o governador Carlos Moisés da Silva (PSL) que debateria o retorno do público em 30% da capacidade nos estádios de futebol, em Santa Catarina, foi cancelada.

 

O encontro aconteceria às 14h de ontem (11) entre o chefe do Executivo estadual, o presidente da FCF, Rubens Angelotti, e a Associação de Clubes do Estado. O motivo do cancelamento não foi explicado.

 

“Ainda não tem previsão de data, mas [a reunião] vai ser reagendada”, afirmou a FCF à reportagem do ND+. A possibilidade do retorno do público visaria a próxima edição do Campeonato Catarinense, com início em 24 de fevereiro.

 

As partidas de futebol em todo o país seguem sendo disputadas sem a presença de público desde março de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

O último jogo com a presença de torcedores no Estado aconteceu no dia 15 de março do ano passado, na última rodada do turno do Campeonato Catarinense.


POR: IAN SELL – ND+

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares