Rui Car
19/11/2020 14h25

Com trio de desfalques, Criciúma recebe Ypiranga (RS) por reabilitação na Série C

Tigre está há cinco jogos sem marcar

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/divulgação

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/divulgação

Delta Ativa

Sem marcar há cinco jogos, período no qual acumula três derrotas e dois empates, o Criciúma recebe o Ypiranga-RS, às 20 horas desta quinta-feira (19), no estádio Heriberto Hülse, pela 16ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

A atividade final visando este confronto foi realizada na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, onde o elenco fez trabalho tático de posicionamento.

 

Para o importante compromisso diante dos gaúchos, o meia Felipe Menezes, o zagueiro Helder e o atacante Michel não serão opções para o técnico Itamar Schülle, uma vez que estão entregues ao departamento médico.

 

Os catarinenses aparecem na sétima colocação, com 17 pontos, enquanto Boa, com 14, e São Bento, com 13, formam a zona de rebaixamento. O Ituano, com 23, por outro lado, completa a faixa de classificação para a segunda fase.

 

“Vou continuar pensando em buscar a vitória no próximo jogo, conseguir a vitória e trazer os três pontos. E não ter mais pensamentos negativos, ficar olhando para trás e ver quem está fazendo ponto. Temos que fazer a nossa parte. Eu creio na minha capacidade”, disse o treinador após a derrota, em casa, por 2 a 0, para o Ituano, no último sábado.

 

Dessa forma, o Criciúma deve entrar em campo com: Agenor; Alex Reinaldo, Fernando Lombardi, Maurício e Kaike; Eduardo, João Carlos, Foguinho e Jean Lucas; Zeca e Jean Dias.


FONTE: ESTADÃO CONTEÚDO / VIA: ND+


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares