Rui Car
30/10/2020 15h15 - Atualizado em 30/10/2020 15h16

Inter de Lages vende camisas a R$ 1 mil para bancar despesas durante a Série B do estadual

Ação tem peças limitadas e que podem ser reservadas pelas redes sociais

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Inter de Lages /Divulgação

Foto: Inter de Lages /Divulgação

Delta Ativa

Com o veto das autoridades sobre a presença de torcida nas arquibancadas do estádio Vidal Ramos Júnior por causa da pandemia de Covid-19, o Inter de Lages buscou uma solução para ajudar nas despesas durante a Série B do Campeonato Catarinense. O clube lançou uma camisa especial e vende cada peça a R$ 1 mil.

 

De acordo com o Leão Baio, a camisa “exibe um escudo bordado, com fundo branco e detalhes em vermelho, que reproduz o escudo que o clube utilizou entre 1949 e 1982. Feita em algodão, toda preta e com barbantes na gola, a peça remete a alguns dos modelos usados pelos goleiros do Inter nas décadas de 50 e 60”.

 

As primeiras unidades estão na cidade da Serra e podem ser reservadas pelas redes sociais do clube, enquanto as demais devem chegar durante a competição.

 

O Inter de Lages estreia Série B na segunda-feira, 2 de novembro, às 16h (de Brasília), contra o Metropolitano. A partida acontece no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.

 

FONTE: GLOBO ESPORTE SC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares