Rui Car
19/10/2020 10h05

São Caetano vira sobre o Joinville e deixa lanterna do grupo na Série D

Azulão marca dois gols em menos de dez minutos e vence a primeira na competição

Assistência Familiar Alto Vale
Em casa, São Caetano bate o JEC (Foto: Vitor Forcellini/JEC)

Em casa, São Caetano bate o JEC (Foto: Vitor Forcellini/JEC)

Delta Ativa

O São Caetano desencantou na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o Azulão saiu perdendo diante do Joinville, mas virou o placar com dois gols em menos de dez minutos e venceu por 2 a 1. A partida, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, foi válida pela sétima rodada do Grupo 8.

 

Os três gols do jogo foram no segundo tempo. O JEC abriu o placar com golaço de Diego, aos 33 minutos. Mas três minutos depois o São Caetano iniciou a reação. Emerson Lima mandou para a rede para garantir o empate. Aos 44, o Azulão assegurou a primeira vitória na Série D graças ao gol anotado por Mateus Santos.

 

O São Caetano chega aos cinco pontos pelo Grupo 8 e deixa a lanterna nas mãos do Tubarão, que soma quatro. O JEC permanece com nove pontos e deixa a zona de classificação, pois foi ultrapassado pelo Marcílio Dias, agora quarto colocado. tem um ponto a mais. Os times voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 20h, na Arena Joinville. O jogo será válido pela oitava rodada, a primeira do returno da Série D do Brasileiro.

 

FONTE: GLOBO ESPORTE SC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares