Rui Car
19/10/2020 10h03

São Luiz e Marcílio Dias empatam com gols no 2º tempo pela Série D

Marinheiro abre o placar, mas cede igualdade ao Alvirrubro no estádio 19 de outubro, em Ijuí

Assistência Familiar Alto Vale
São Luiz e Marcílio Dias ficam na igualdade pela Série D (Foto: Bruno Golembiewski / CNMD)

São Luiz e Marcílio Dias ficam na igualdade pela Série D (Foto: Bruno Golembiewski / CNMD)

Delta Ativa

São Luiz e Marcílio Dias ficaram no empate, por 1 a 1, neste domingo, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto, válido pela sétima rodada do Grupo 8, foi no estádio 19 de outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul.

 

Os dois gols do jogo foram no segundo tempo. O Marinheiro abriu o placar com gol de Weriton, aos 10 minutos. Ele recebeu de Marllon, invadiu a área e bateu com força. O time catarinense segurava a vantagem com boas defesas de Belliato, mas o São Luiz conseguiu o gol de empate. Matheus Lagoa, aos 34, mandou para a rede de cabeça após cruzamento da esquerda.

 

O São Luiz chega aos nove pontos pelo Grupo 8 e segue tentando entrar na zona de classificação. O Marcílio Dias tem um ponto a mais. Os times voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 17h, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. O jogo será válido pela oitava rodada, a primeira do returno da Série D do Brasileiro.

 

FONTE: GLOBO ESPORTE SC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares