Rui Car
21/09/2020 08h45

Brusque vence e mantém liderança do grupo na Série C do Brasileirão

Partida ocorreu na tarde desde domingo (20), a portões fechados, no Augusto Bauer

Assistência Familiar Alto Vale
Brusque vai a 15 pontos, mesmo com uma partida a menos na rodada (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Divulgação)

Brusque vai a 15 pontos, mesmo com uma partida a menos na rodada (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/ Divulgação)

Delta Ativa

O Brusque venceu por 1 a 0 contra o Tombense pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo a portões fechados no Augusto Bauer, em Brusque, viu apenas um gol aos nove minutos do segundo tempo, quando Geovane Itinga recebeu no chute cruzado de Thiago Alagoano e marcou.

 

O Brusque vinha de derrotas para a Chapecoense na final do Campeonato Catarinense e para o Ceará pela Copa do Brasil, mas tem um rendimento de 83% no Brasileirão, com apenas uma derrota em seis jogos. Já o Tombense vinha da última colocação no Grupo B, com três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

 

Com o resultado, o Brusque se mantém na liderança do grupo. Chega aos 15 pontos, mesmo que tenha uma partida a menos. O Tombense continua na oitava posição, com 4 pontos.

 

O time do Vale do Itajai volta a campo na quarta-feira (23), às 21h30, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Ceará, no Castelão. No domingo (27), joga contra o Volta Redonda, no Luso-Brasileiro, às 15h, de volta à Série C nacional.

 

FONTE: JORNAL DE SANTA CATARINA – NSC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares