Rui Car
07/08/2020 14h55

A Série B vai começar! Figueirense viaja para enfrentar o Operário-PR

Partida será realizada na tarde de sábado, às 16h (horário de Brasília), em Ponta Grossa

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Delta Ativa

Série B vai começar para o Figueirense. Depois da eliminação no Campeonato Catarinense, o Alvinegro se prepara para a estreia na competição nacional com a meta de comemorar o acesso no fim da temporada. A primeira rodada está marcada para a tarde de sábado, às 16h (de Brasília), contra o Operário-PR.

 

De olho no compromisso, a delegação do Figueira viajou a Curitiba na tarde desta quinta-feira. O elenco alvinegro finaliza a preparação na sexta, quando vai realizar treinamento no CT do Caju, que pertence ao Athletico. Em seguida, a delegação segue para Ponta Grossa, local do confronto pela Série B.

 

Antes, segundo o clube, todos os jogadores e membros da comissão técnica realizaram testes RT-PCR. O método usado coloca um cotonete na boca ou no nariz e identifica se o vírus está no organismo. O exame é item obrigatório no protocolo criado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

A bola rola para Operário-PR x Figueirense na tarde do próximo sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Germano Krüger. A estreia da equipe alvinegra como mandante no Orlando Scarpelli será na rodada seguinte, dia 11 de agosto, contra o Vitória.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares