Rui Car
05/08/2020 15h14

Brusque tem vantagem sobre Juventus no jogo decisivo de hoje

Equipes se enfrentam às 19h no estádio Augusto Bauer em jogo de volta pelas semifinais do Catarinense

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Globo Esporte SC

Fonte: Globo Esporte SC

Delta Ativa

Brusque e Juventus decidem nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Augusto Bauer, quem será finalista do Catarinense 2020. No jogo de ida, em Jaraguá do Sul, o clube do Vale do Itajaí levou a melhor e venceu por 3 a 2, com gols de Thiago Alagoano (duas vezes) e Edu, enquanto Gustavo Poffo e Fabinho fizeram para o Moleque Travesso. O time classificado enfrenta Chapecoense ou Criciúma na decisão.

 

Vencedor do primeiro confronto, o Quadricolor aposta no fator casa para chegar na final novamente e quebrar o jejum de 28 anos – a única decisão em que esteve foi em 1992. Um empate basta para os comandados de Jerson Testoni ficarem ainda mais perto do título.

 

A missão do Juventus é um pouco mais complicada, mas não impossível. A equipe precisa da vitória por dois ou mais gols para avançar. O triunfo por um gol levará a disputa aos pênaltis. O Moleque Travesso se apega à boa atuação contra o Figueirense, onde conseguiu inverter a vantagem.

 

escalacoes-provaveis

 

Brusque – Técnico: Jerson Testoni

 

O Quadricolor deve entrar em campo com a mesma formação que venceu em Jaraguá do Sul e aposta na boa fase de Edu e Thiago Alagoano para furar a defesa adversária novamente.

 

Quem está fora: Alex Sandro (vetado pelo DM); Eliomar (atuou pelo Tubarão e não foi inscrito).

 

Pendurados: Airton, Edilson, Edu, Gustavo Henrique, Marco Antônio, Ruan e Zé Mateus.

 

Provável escalação do Brusque contra o Juventus — Foto: ge

Provável escalação do Brusque contra o Juventus — Foto: ge

 

Juventus – Técnico: Jorginho

 

O comandante do Moleque Travesso tem problemas para montar o time contra o Brusque e não poderá contar com peças importantes: Felipe Gregório e Fabinho vão cumprir suspensão, enquanto Gustavo Poffo e Geovane Itinga estão no departamento médico. A dúvida é Marllon, que deixou o jogo de ida com entorse. Caso não atue, a opção é Jean Felipe.

 

Quem está fora: Felipe Gregório e Fabinho (suspensos); Gustavo Poffo e Geovane Itinga (lesionados).

 

Pendurados: Denner, Maninho, Marcos Moser, Marllon, Mikael e Pablo.

 

Provável escalação do Juventus para enfrentar o Brusque — Foto: ge

Provável escalação do Juventus para enfrentar o Brusque — Foto: ge

 

arbitragem

 

Ramon Abatti Abel apita a partida. Ele será auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril. O quarto árbitro é Fernando Henrique de Medeiros Miranda.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares