Rui Car
01/08/2020 08h58

Jerson valoriza resultado, aponta erros e diz que Brusque segue forte por vaga na final

Treinador do Quadricolor comemora classificação à semifinal do Catarinense. Adversário será o Juventus, que despachou o Figueirense

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Globo Esporte SC

Fonte: Globo Esporte SC

Delta Ativa

Jerson Testoni valorizou o resultado na vitória do Brusque sobre o Joinville, por 2 a 1, nesta quinta-feira, que garantiu a equipe na semifinal do Campeonato Catarinense. Para ele, o Quadricolor não conseguiu repetir as boas atuações, mas o principal foi o resultado que levou a equipe adiante na competição.

 

– Foi um jogo difícil, a gente sempre tem a ideia de controlar e propor o jogo, mas infelizmente não conseguimos muito. Mas o importante foi o resultado, tínhamos a vantagem mínima. E saímos vitoriosos que foi o mais importante – disse Testoni.

 

Ele ressaltou outra característica do grupo que não foi colocada em campo no duelo. Na ida, o Brusque já havia vencido por 1 a 0, na Arena Joinville. O placar agregado foi de 3 a 1.

 

– Jogamos espaçados, faltou compactação. Quando tinha a bola, para controlar o jogo, que gostamos de fazer e trabalhamos para isso, nos precipitamos um pouco. A bola lenta ficou um pouco lenta, faltou intensidade. Quanto mais rápido a gente fazer a bola andar, menos pressão vamos tomar. Mas mérito do adversário também, foram competitivos. No segundo tempo arriscaram tudo.

 

Na semifinal, o Brusque vai enfrentar o Juventus, que despachou o Figueirense – as datas e horários serão confirmadas nesta sexta-feira. Jerson elogiou o próximo rival, que ele conhece bem, mas ressaltou que o Quadricolor segue firme pela vaga na final.

 

– O jogo aqui pelo estadual foi muito difícil, fizeram um excelente jogo contra o Figueirense, com intensidade, sempre propondo o jogo, parecido com nós. Mas confiamos no nosso trabalho, estamos em um momento importante. Será um grande jogo e vamos em busca desse objetivo. Estamos preparados para jogar em casa e fora da mesma forma. Vamos em busca muito forte do nosso objetivo.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

 
Justen Celulares