Rui Car
28/07/2020 13h45 - Atualizado em 28/07/2020 13h47

Jornalista Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos vítima do Coronavírus

Ele foi diagnosticado há duas semanas com Covid-19 e estava afastado do trabalho

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: NSC

Fonte: NSC

Delta Ativa

O jornalista Rodrigo Rodrigues, 45 anos, morreu nesta terça-feira (29). A informação foi confirmada pelo Grupo Globo, em que ele trabalhava. Atualmente apresentador do canal esportivo SporTV, Rodrigues foi diagnosticado há 15 dias com Covid-19 e estava afastado do trabalho.

 

No sábado (25), ele manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação e deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio.

 

Segundo boletim médico, após exames foi constatado que o jornalista teve uma trombose venosa cerebral, o que levou a um procedimento para diminuir a pressão intracraniana no domingo (26).

 

Na segunda (27), o hospital divulgou uma nova atualização sobre o seu estado de saúde. Segundo a nota, ele permanecia em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva.

 

Apresentando o Troca de Passes desde setembro de 2019, Rodrigo Rodrigues entrou no Grupo Globo no ano passado. Com passagens por vários canais de televisão aberta, como SBT, TV Cultura, Band e TV Gazeta, ele também trabalhou na ESPN e no Esporte Interativo.

 

Paixão pela música

 

Rodrigo Rodrigues também era músico e escreveu livros como “Almanaque da Música Pop no Cinema” e “London London: O único guia para conhecer Londres utilizando o metrô”. 

 

A banda dele, “The Soundtrackers”, tocou diversas vezes em Santa Catarina. No último dia 20 de maio, o #TBT no Instagram foi dedicado a um desses shows, realizado em 2018.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares